quarta-feira, 26 de setembro de 2012

        Vigília dos homens valentes



1
 
1
 
0
 
0
Orkut
0
 

A transformação ocorre quando a pessoa aceita um forte compromisso.


O líder nacional dos obreiros, bispo Sérgio Corrêa, preparou uma mensagem muito especial para essa vigília dos homens valentes. À meia-noite em ponto, horário crucial para aqueles que servem aos encostos e oferecem a eles sacrifícios, todos clamaram para que acontecesse a limpeza total em suas vidas, transformando a maldição em benção.
O bispo explicou que para que a transformação ocorra é preciso valentia. Ele usou o exemplo do exército de Davi (2 Samuel 23: 8), que de homens desacreditados tornaram-se grandes guerreiros para exemplificar como é possível conquistar pela fé.
“Muitos não vencem, por que ainda não se conhecem. 
Desperte esse gigante e você vai arrebentar. Para isso acontecer, é necessário tirar as forças em momentos de sofrimento, para colocar toda a força em um só elemento, a Fé em Deus”, completou o bispo.
momento da vigília
Em outubro, dia 19, será a vez das mulheres abraçarem a oportunidade de transformarem as suas vidas. Em novembro, acontecerá uma nova edição da Vigília dos Valentes. Desta vez, todos vestidos para guerra, com a farda de um exército, representando os Valentes de Davi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário