No Brasil inteiro, nos maiores Cenáculo do Espírito Santo obreiros foram surpreendidos com um alerta da liderança, em favor do reavivamento das primeiras obras.
Se o nosso objetivo é salvar, porquê deixamos de nos preocupar com pessoas pobres de aparência para converter os que aparentam levar uma vida normal? Jesus disse: “Os sãos não precisam de médico, mas os doentes” (Lucas, 5:30 e 31).
Com o tempo de obra, nos prendemos a muitas tarefas diárias como limpeza, organização, e nos esquecemos do motivo que nos levou a desejar o uniforme: Ganhar almas.
Os líderes dos obreiros de cada estado se vestiram de mendigos e ficaram a espera de alguém que fosse lhes oferecer ajuda, sem êxito. Quando revelaram quem eram tivemos diversas reações. Surpresa, choro, indignação, reflexão. Mas serviu de lição, pois com o tempo e o comodismo passamos as vezes por alguém que precisa de ajuda, alguém com o semblante caído, e simplesmente passamos direto.
MOMENTO DA SANTA CEIA.
BÊNÇÃO DOS PRÉ CANDIDATOS.
Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
ResponderExcluirPS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.